segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ilustração :::::: Yoko Furusho

Detalhes, muitos detalhes. Para a ilustradora Yoko Furusho as pessoas em sua volta são sua inspiração. Apaixonada por livros infantis, coleciona livros do mundo todo, diz achar interessante perceber a cultura de um país através dos livros infantis. Em suas viagens pelo mundo sempre trás na mala um livro novo.
(Seven Deadly Sins para Vain Magazine)
(Peep)

Nascida em Tokyo, mudou-se para NY onde estudou ilustração na School of Visual Arts. Após se graduar em 2008, deu início a sua carreira como ilustradora/artista. Yoko gosta de desenhar detalhes e texturas com tinta e acrílicos.

(My world inside my head)


(Fashion)

Normalmente usa o “fashion” como inspiração, pois além de livros infantis coleciona revistas de moda, nas quais observa sempre as diversas roupas e estilos de tecido. Hoje em dia trabalha como freelancer para algumas revistas e jornais.

(Headfone)

Sua arte é pura fantasia, onde estão inseridas, na maioria das vezes, crianças e jovens moças. Mas o que realmente me chamou a atenção é a infinidade de detalhes que podemos encontrar nas ilustrações, traços super finos, ou pontilhados minúsculos, tudo isso em uma sintonia perfeita e de forma bem harmoniosa.

(Everthing Is Connected para Amelia's Magazine em Londres)

+Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário