sexta-feira, 3 de abril de 2009

Evento :::::: Mercado Mundo Mix

Nesse fim e semana nos dia 04 e 05 de abril, acontece a primeira edição de 2009 do Mercado Mundo Mix. Esse ano o evento será na Avenida Paulista.



Trata-se de um evento multicultural que apresenta novos talentos e novas idéias nas áreas das artes, música, moda e comportamento. Foi definido por seus idealizadores como um movimento cultural que reúne a vanguarda da produção brasileira, de novos artistas, designers, estilistas e músicos em um grande evento, com duração de dois dias.


A marca criada em 1994, catalisa o comportamento jovem urbano, as mais diversas tendências criativas e promove a novíssima produção de criadores. Marcas como Chilli Beans, Doc Dog, Slam, A Mulher do Padre (AMP), entre outros deram seus primeiros passos no Mercado Mundo Mix.


Essa edição traz o tema "Moda Sem Crise" e terá concurso de cosplay, (caracterização dos fãs de anime com interpretação), workshops ministrados por integrantes da Escola de Mangá Japan Sunset e as exposições Estilo Made in Japan e O que sobrou de Tóquio trazendo diversas fotos que exploram a criatividade dos japoneses.


+Info
Quando: 4 e 5 de abril
Que horas: 12:00 às 20:00
Onde: Av. Paulista, 1230
Quanto: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário