quinta-feira, 30 de abril de 2009

Evento :::::::: The Way We Run

Música, Moda, Skate e Arte, num evento inusitado e insano. A revista americana Vice, distribuida gratuitamente em 15 países, chega agora ao Brasil. E para a recepção dessa novidade a Converse se uniu a Vice e está rolando uma maratona de eventos de lançamento que começou no dia 28/05 e seguirá em todo o mês de maio sempre às terças-feiras. Trata-se do The Way We Run, que surgiu da idéia de que a geração da qual fazemos parte está sempre correndo. O palco pra tudo isso? Uma área diferente da capital paulista a cada dia.




Cada evento será focado em um dos quatro pilares das marcas - skate, música, moda e arte - mas acontecerão sub-eventos em locais próximo ao principal, que compreenderão os quatro focos em um verdadeiro circuito urbano. Shows, performances, skate sessions, instalações, exposições, customizações, aparições ilustres, um povo muito cool, curtindo festas e bebida a vontade! (Blog Conversation).





O legal de tudo isso é que as atrações serão reveladas aos poucos. Para manter a surpresa. E para encerrar a maratona contaremos com a presença de bandas internacionais que nunca estiveram no Brasil, e com um mix de tudo que rolou até então.
Está rolando também a Camiseteria Extra! - The Way We Run, uma parceria entre a Converse e o Camiseteria que premiará os participantes com prêmios em dinheiro, tênis Converse e ingressos para o grande final do evento.

Além de tudo isso, tem algumas surpresas por vir. Você achou um converse por aí?


+Info
Onde: Em algum canto da capital paulista (acompanhe os lugares pelo site)
Quando: De 28/05 à 02/06 (um evento diferente a cada semana)
Quanto: Nada nada

Camiseteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário