terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Arte Fashion ::::: Lulu PlasticPirate


#Convite para Berlin Fashion Week#


#bookcover published by swiss publisher nagel & kimche#


#booklet by gosee#


Traços simples, estética retrô, um pouco de aquarela, um pouco do mouse, e nasce assim mais uma elegante ilustração dela. A ilustradora alemã Lulu PlasticPirate com suas ilustrações que recebem o nome de Arte Fashion, teve o título de um dos 100 maiores talentos da Alemanha conferido em 2006.

Em entrevista para revista Zupi, Lulu conta que não tem certeza da diferença entre trabalhar como designer e artista. "O cliente normalmente tem algo em mente e quer que a idéia se torne trabalho artístico. Isto é mais um trabalho de design do que de arte." (Lulu)


#riot magazin australia#


#new jazz CD cover for verve today#


#new jazz CD cover for verve today#


Sua inspiração é sim retrô. Brechós, livros antigos e revistas, além de viagens, são algumas das coisas que tornam seus trabalhos bem interessantes e autênticos. Andy Warhol e Egon Schiele são também parte da inspiração de Lulu, bem como Antonio Lopez, Rene Gruau e Stina Persson. Belos traços não. Veja um pouco mais aqui .

Um comentário:

  1. Você pode encontrar uma grande variedade de xales e estolas em Moda Lulu diferenciados por cores, materiais, padrões e muito mais.

    ResponderExcluir