quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ilustração ::::::: André Toma

Paulista, formado em 2004 pela Escola Panamericana de Arte, André Toma é apaixonado por desenhos, e mostra isso em seu blog, uma espécie de apanhado de seus trabalhos. Gostei muito.

Aproveitem!










Sua inspiração vem da cultura oriental e das histórias em quadrinho. E seus desenhos são regidos ao som de jazz. Além dessa inspiração André Toma diz que sua filha contribui muito para os resultados maravilhosos de seus trabalhos, ela é pra ele outra fonte de inspiração.

2 comentários:

  1. OLÁÁ!!Sou a Malu,tenho 15 anos,pesquisando mais sobre o ANDY WARHOL caí aqui!!kkkk
    E a-m-e-i não sei desenhar,mas sei valorizar quem TEM O DOM!!Coisa que eu queria quando pequerruchinha...kkkk
    Descobri aqui o INCRÍVEL André Toma,realmente ele é show,mas você pode me explicar sobre a Semana do Caos,foi você quem a criou?É só no blog?Eu ameiprincipalmente ANNA ANJOS,CAMILE ROSE GARCIA e o WK!!Gosto da área de Publicidade,então estou pesquisando mais sobre a minha amada ARTE!!Obrigada por ter feito o BLOG,BEIJOMELIGA heheh;)

    ResponderExcluir
  2. oi eu tava no blog do André Toma e caí aqui, esse é meu endereço do blog http://jacksarts.blogspot.com/ se quiser dar uma olhada, passa lá vê o q vc acha, pode comentar tbm, não tem muita coisa ainda porque ele é recente. Tô começando no mundo da arte (criança engatinhando). Curti muito seu blog, abraço.

    ResponderExcluir