sexta-feira, 17 de abril de 2009

Arte:::::::::::::: Lunch Bag Art

Na sua hora de almoço você faz o quê? Se você apenas se alimenta e acha que não dá tempo pra mais nada, saiba que poderia estar criando uma "lancheira" personalizada.




Esse pai dedicado criou uma espécie de blog onde diariamente posta uma nova foto de suas criações. "Uma sacola nova por dia para meus filhos". Esse é o conceito do blog. E que hora do dia ele faz isso tudo? Na hora do almoço claro. Filhos sortudos não. Muito interessante, dá vontade de entrar todos os dias pra ver qual será a sacola da vez.

2 comentários:

  1. Muito boas as ilustrações!!
    E eu que achava a minha lancheira do Capitão América o máximo na minha infância! rs

    ResponderExcluir
  2. nem me fale, nunca precisei de lancheira, nem tinha oq ue colocar dentro, mimimimi.

    ResponderExcluir